Todos os nossos materiais são escolhidos a dedo para garantir qualidade de alto padrão para nossos clientes. Caso aconteça de nossas peças chegarem até você com defeito de fábrica e você tiver algum problema no pós compra, faremos tudo para solucionar. Segue todas as informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros .

 

DEFEITO

 

Buscamos a máxima  qualidade em todo o processo de fabricação, que é feita com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, que nossa equipe não tenha visto, comunique através do WhatsApp 11 984817457 informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. As solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta . Neste caso, o frete será por conta da  nossa loja. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:

Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

Trocar por outro produto de mesmo valor.

Receba seu dinheiro de volta.

Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias úteis após a reclamação.

Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mal utilizado, devolveremos o mesmo produto para o cliente.

TROCA POR TAMANHO Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho, pois se trata de uma peça sob encomenda na qual fornecemos a tabela de tamanhos e numerações, e demais informações específicas estão disponíveis no nosso site para se orientar antes de realizar o pedido.

CANCELAMENTO 

Em caso de cancelamento no período de 24 horas após o pedido, reembolsamos o valor total do pedido. 

Devolução de produto após recebimento do mesmo, apenas em caso de defeito de fabricação.

IMPORTANTE:

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Xicosa pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.